Vereadores participam da inauguração do Posto de Atendimento Eleitoral

A presidente da Câmara Municipal, Cecília Cáceres, acompanhada dos vereadores Luis Ramão Franco Pires (Luis Pistão), Renato Viana, Agnaldo Marcelo Pé e Cleia Marques, participou na última sexta-feira, dia 22, da inauguração do Posto de Atendimento Eleitoral de Antônio João, implantado no município através de uma parceria do Tribunal Regional Eleitoral e a Prefeitura Municipal.

O evento contou com a presença do desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MS), João Maria Lós, e do juiz da 52ª Zona Eleitoral, Adriano da Rosa Bastos; entre várias outras autoridades civis e militares.

A presidente Cecília Cáceres destacou o seguinte no seu pronunciamento: “Hoje é um dia que marca a história do nosso município. A implantação do Posto de Atendimento Eleitoral é um presente que o Poder Judiciário Federal e que o Tribunal Regional Eleitoral do nosso Estado está dando para Antônio João, cujo aniversário se aproxima, será neste dia 18 de março. Fico feliz em recebe-los em nossa cidade e em nome do Poder Legislativo Municipal e do Poder Executivo na pessoa da prefeita Márcia Marques, quero dizer que a Justiça Eleitoral presente e de forma permanente que esta é uma conquista para o nosso povo. Antes, mães e pais precisavam se deslocar de ônibus até Ponta Porã para fazer uma simples atualização cadastral junto a nossa Justiça Eleitoral”.

*Fátima Lopes Ali

Vereadores participam da inauguração do Posto de Atendimento Eleitoral